Cidadeverde.com

Coluna de 11/07/2019


A ginecologista e obstetra Lourrana Cronemberger e o engenheiro civil Lucas Dantas em lindo ensaio pré-wedding pelas lentes de Márcia Burlamaqui. Eles subirão ao altar no dia 12 de outubro. O casamento promete e terá decoração de Alba Lívia


Jaleco
A superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado, Viviane Moura, não cabe em si de felicidade com a aprovação da filha Gabriela Moura Dias para Medicina na UFPI.
 

Sob nova direção
O suplente de deputado federal Mainha vai dirigir o escritório do governo do Estado em Brasília, no lugar do petista Roberto John. A decisão foi anunciada pelo governador Wellington Dias ontem, 10, em Brasília. 
 


O Personal trainer Douglas Rabelo reuniu uma turma de bacanas em torno de “Arraiá Julino”, momento em que comemorou com seus alunos e parceiros a chegada do segundo semestre. Entre as presenças, destaque para o médico radiologista José Renaldo Filho e o designer de eventos Luís Figueirêdo
 

Feijão do Péricles
A VIII Feijoada do Péricles já é o assunto das rodas sociais da capital. O evento acontecerá no dia 10 de agosto e vem cheio de novidades, que serão anunciadas a partir da semana que vem, assim como os parceiros do evento.
 

Decor 
Maria Amélia Melo mais uma vez assina a decoração da VIII Feijoada do Péricles. Ela simplesmente arrasa!
 


A ex-BBB Elana foi recebida no Palácio de Karnak pelo governador Wellington Dias. A engenheira agrônoma de Nazaré do Piauí falou sobre sua participação no reality show, fez planos para carreira e disse que sua participação foi importante para dar visibilidade ao Piauí
 

Terra de Iracema
Aldora Lebre e Zezinho Ferreira embarcaram ontem para Fortaleza com o filho Sérgio Lebre, a nora Jayana Aguiar e os netos Henrique Vicente e Lavínia. Eles retornam para Teresina no próximo dia 18. A família ficará hospedada no hotel do Beach Park.
 

Happy Birthday
Júnior Vilarindo, Juliana Leal, Lúcia Sousa, José Orlando, Clístenes Aguiar e Mauro Botelho aniversariam hoje. Tudo de bom!
 


O cardiologista Elisiário Júnior e a dermatologista Fernanda Ayres curtem merecidos dias de relax com os filhos na Praia do Cerrado, em Rio Quente (GO)
 

Posse
Acontece amanhã, às 19h, a posse da nova procuradora-geral de Justiça do Piauí, Carmelina Maria Mendes de Moura, para o biênio 2019-2021. A cerimônia acontecerá no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.
 

Posse II
Carmelina Moura foi nomeada pelo Governador do Estado depois de ter conquistado o primeiro lugar da lista tríplice composta por meio de eleição entre os membros do Ministério Público. De um total de 162 Procuradores e Promotores de Justiça, 102 votaram na candidata. Carmelina é a terceira mulher a ocupar o cargo de chefia do Ministério Público do Estado do Piauí.
 


A professora e psicologa Angela Carvalho curte dias de férias em Paris
 

Saúde!
A coluna se une à corrente do bem que torce pela saúde do prefeito Firmino Filho, que está em repouso por conta de um sangramento nasal motivado por oscilações climáticas. No sábado, Firmino viajaria para Washington, no Estados Unidos, a fim de apresentar um projeto de mobilidade urbana, mas cancelou a viagem até que se restabeleça completamente.
 


Quem completa mais um ano de vida hoje é a empresária Lúcia Sousa, referência no segmento gastronômico em Teresina. Felicidades!
 

CVV
Quem deseja ser voluntário do Centro de Valorização da Vida, uma oportunidade. É que acontecerá no próximo dia 20 uma turma para capacitação e seleção de novos voluntários. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], bastando informar o nome completo, endereço e telefone de contato.
 


Padre Francico Borges, o Padre Chiquinho, completa 20 anos de ordenação sacerdotal. A data será comemorada logo mais, a partir das 19h, com celebração em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe e San Juan Diego, na Vila Meio Norte, na Pedra Mole
 

Festa dos Pais
Será no dia 10 de agosto a tradicional Festa dos Pais do Iate Clube de Teresina. Entre as atrações da noite, destaque para Xenhenhem e Dandinha.
 


Um garoto de 13 anos está fazendo história no Piauí. Igor Gabriel Oliveira da Silva, estudante do 7º ano da Escola Municipal Juarez Tapety, em Oeiras, foi medalhista de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática (Obmep) em uma disputa com mais de 18 milhões de alunos de escolas públicas em todo o país. O colégio conquistou mais duas medalhas de prata, quatro de bronze e 11 menções honrosas o que o credenciou como Polo Olímpico de Treinamento Intensivo (Poti)

Edilson de Moura, Anderson Aragão, Rosalice, Maria Francisca de Carvalho dos Santos, diretora administrativa da  Escola Municipal Juarez Tapety, Igor Gabriel medalhista de ouro, Sandra Salvador, supervisora de Matemática, Dr. Egnilson, coordenador regional da OBMEP e professor, Helisson Anselmo, representando a secretária Municipal de Educação de Oeiras e Ms. Renato Martins, diretor pedagógico da sscola Juarez Tapety e professor de Matemática dos meninos medalhistas.

Talento
13 artesãos piauienses têm peças expostas na 20ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), em Olinda, Pernambuco. Considerada a maior da América Latina, a feira reúne o melhor do artesanato nacional e ainda conta com a presença de artesãos de outros países.  
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: