Cidadeverde.com

Inclusão: Prefeitura de Água Branca promove Arraiá da Melhor Idade

Imprimir

Com o objetivo de proporcionar aos idosos momentos de alegria durante o período junino, a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nessa terça-feira (9), o Arraiá da Melhor Idade.

O grupo de idosos do município já realizou apresentações na semana cultural e em vários municípios da região do Médio Parnaíba.

 A coordenadora do grupo, Edileuza Alves, afirma que “é um orgulho poder trabalhar com esse público que tanto exemplifica a força de vontade e a coragem de viver bem”.

 O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca a importância de os idosos se envolverem em atividades de lazer. “Nossa melhor idade é bastante ativa e isso é muito importante para sua saúde e bem-estar. O Arraiá foi muito bem organizado e divertido. Em nome da secretária Danielly Lima, parabenizamos a todos os envolvidos na organização desse evento”, comenta.

Além do prefeito Jonas Moura, também marcaram presença no arraiá da melhor idade a primeira-dama Maria da Paz; vereador Valter Batista; os secretários municipais de Assistência Social, Finanças e Comunicação, Danielly Lima, Junior Ribeiro e Juca Cavalcante, respectivamente.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais