Cidadeverde.com

Operação prende 51 suspeitos; jovem com 10 processos é preso em Teresina

Imprimir

Foto: SSP

O número de presos na Operação Impacto subiu para 51 nesta quinta-feira (11). Entre os presos no dia de hoje está José Werick Otávio Pereira de Nascimento, 22 anos. 

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança, o jovem tem dez passagens pela polícia, sendo cinco destas quando era menor de idade por crimes análogos a roubo e homicídio. José Werick teria ainda ameaçado de morte um policial civil quando foi preso na Colônia Agrícola Major Cesar anos atrás. O rapaz foi preso na zona Leste de Teresina. 

O objetivo da operação Impacto é dar cumprimento a mandados de prisão relacionados a prática de diversos crimes em todo Piauí sob o comando o Delegado Geral Luccy Keiko e coordenação do Delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada.

Nas primeiras horas desta quinta, 17 mandados já foram cumpridos, totalizando até o momento 51 presos e dois menores apreendidos. Foram apreendidas quatro armas, drogas e dinheiro.

Foram cumpridos mandados de prisão nas cidades de Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, Floriano, Castelo, José de Freitas, Pedro II, Picos, Floriano, União, Esperantina, Piracuruca e nas cidades maranhenses de Timon e Bacabal.

Os presos na Operação estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e presídios das cidades próximas onde os mandados estão sendo cumpridos. 

A Operação Impacto foi deflagrada ontem e segue durante esta quinta-feira. Mais informações e os dados finais serão repassados no período da tarde.

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais