Cidadeverde.com

Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro e levado para delegacia

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@felipearaujocantor

O cantor sertanejo Felipe Araújo, 24, foi flagrado nesta quinta (11) dentro de um carro parado em um local proibido em uma avenida movimentada de Goiânia, sem carteira e motorista. De acordo com a SMT (Secretaria Municipal de Trânsito), ele estaria dormindo no momento em que foi abordado por fiscais.

Depois de ser abordado, Felipe saiu do carro e não quis fazer o teste do bafômetro. Ele não possuía CNH e foi conduzido, com o auxílio de policiais militares, para a delegacia. 

De acordo com a delegada Adriana Fernandes, da DICT (Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito), para onde ele foi encaminhado, o carro que ele conduzia não estava em nome dele, mas no de uma empresa da qual ele é sócio. Ela revela também que o cantor não possui carteira de motorista e foi autuado por isso. Segundo ela, a documentação do carro estava vencida.

Depois de algumas horas, o artista pagou os débitos do veículo e foi liberado. A delegada confirma que ele também não precisou ser submetido a um teste de sangue para saber se havia álcool no organismo, pois, mesmo tendo negado o bafômetro inicialmente, ele não aparentava sinais de estar embriagado. A delegada afirma que ele alegou que passou mal e por isso parou o carro.
 

CANTOR NEGA SONO
O cantor Felipe Araújo, por meio de sua assessoria de imprensa, nega que tenha dormido ao volante. "O carro em que o Felipe dirigia foi apreendido hoje pela manhã por questão de documentação, mas logo em seguida liberado. Ele nega ter sido encontrado dormindo ao volante", diz.

A assessoria confirma que ele realmente não tem carteira para dirigir e que está sendo aberto um processo administrativo para resolver essa situação.
Felipe Araújo tem show nesta noite de quinta-feira (11) em Itamarandiba/MG e já estava a caminho da cidade.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais