Cidadeverde.com

Coluna de 12/07/2019


Lindos registros do casamento de Lara Ruanna e Gean Santos, que aconteceu esta semana em chique restaurante da zona leste. O enlace teve cerimonial de Life Assessoria, com linda decoração de Manoella e Viviene Machado e registros fotográficos de Felícia Araújo

Médico
Sandino Rocha é um dos concludentes do curso de Medicina da UFPI. As festividades tiveram início nesta semana e serão encerradas com grande baile de formatura no dia 19 de julho. A jornalista Élida de Sá está radiante com a conquista do primogênito.
 

EUA 
A professora doutora Clarissa Carvalho está afivelando as malas. Em agosto ela parte para Worcester, localizada em Massachusetts, nos Estados Unidos. Clarissa passará um ano na cidade norte-americana atuando como professora visitante na Worcester State University e levará consigo os filhos José Luiz e Antônio Luiz. Parabéns pela conquista! 
 


Valdenê Albino e Benedito Cirilo Albino curtem o melhor da Itália em viagem inesquecível. Aqui, o casal em passeio por Veneza
 

10 anos
Os médicos formados pela UFPI em 2009 comemoram os 10 anos de formatura amanhã com grande festa, na Cookies. O nefrologista Paulo Oliveira Filho é um dos integrantes da turma.
 


O jornalista Rayldo Pereira acaba de chegar ao Brasil de viagem por Franca, Inglaterra, Itália, Portugal e Espanha. Hoje, Rayldo confere a estréia da turnê Nossa História, de Sandy e Júnior, em Recife

É big!
Quem sopra velinhas hoje é Ézio Amaral, Denis Coulter, Felipe Farias, Nayara Aguiar, Laurinha Beatriz e Aline Loureiro. Parabéns!
 

Lions
A presidente do Lions Clube Afonso Mafrense, Zelita Melo, está na Itália. Ela participa do 102º Congresso Internacional de Lions, em Milão.
 


Rosângela Cavalcante com o esposo, o presidente do Sistema Fecomércio-PI/Sesc/Senac, Valdeci Cavalcante, prestigiando a FLIP, a maior feira internacional de literatura, em Paraty
 

Exposição
O artista plástico, professor de arte de arte e arteterapeuta Michael Jackson prepara-se para a sua primeira exposição. O evento acontecerá em agosto e serão expostas as obras “Mulheres com Café”. A abertura da exposição contará com a apresentação do gaitista David Tanganelli, que contabiliza 11 turnês internacionais.
 



Glória Maria - A jornalista Glória Maria será a atração principal da sétima edição do Salão de Livros do Vale do Guaribas – SALIVAG. O evento será realizado entre os dias 11 e 15 de setembro, em Picos
 

Avaliação
Wellington Dias é o terceiro governador mais bem avaliado do país, aponta Congresso em Foco. O objetivo da pesquisa trimestral é apontar as tendências predominantes no Congresso Nacional. 
 


Os empresários Lina Carvalho, Teresa Ferreira e João Lívio Norberto durante convenção, em Atibaia, da escola de idiomas que representam em Teresina
 

Madrid
A professora doutora Ana Regina Rego está no IAMCR  2019, que acontece na Universidade Complutense de Madrid. Um dos trabalhos apresentados pela professora foi "História da desinformação: manipulação e propaganda nos meios de comunicação".
 


Flávia Fernanda, Maria Fernanda e Ramalho Neto curtem férias em Bariloche e Patagônia
 

Balé da Cidade 
Referência no cenário artístico do Piauí, o Balé da Cidade de Teresina comemora seus 26 anos com o lançamento do documentário “Um Olhar sobre o Balé da Cidade de Teresina”. A apresentação acontece hoje, às 19h30, na Casa da Cultura. A entrada é franca.
 


Empreendedores de Teresina se reuniram na noite dessa quarta-feira, 10, para o WorkShop de Empreendedores que contou com palestras da empresária Gleydismar Vignoli, do empresário e cirurgião plástico Evaldo Batista e do empreendedor Bruno Bracalion
 

Presenças
A procura pelas camisas da Feijoada do Péricles segue intensa! Diversas personalidades já confirmaram presença para a melhor tarde de feijão preto da cidade, que acontecerá no dia 10 de agosto, no Bliss Favorito Buffet. Dentre alguns dos nomes confirmados, estão a vereadora Pollyanna Rocha e o seu marido, o empresário Raniel Silva.
 



Registro dos ex-BBBs Danrley Ferreira e Elana Valenária ao lado da empresária Alexsandra Diniz em Teresina
 

Djavanear
O cantor Djavan fará a alegria dos inúmeros fãs teresinenses. O cantor se apresenta em Teresina, no dia 20 de setembro, e certamente deverá Djavanear o que há de bom.
 


A Casa da Cultura de Teresina está com a exposição “Trópico de Câncer”, do artista visual Jader Damasceno, aberta. A mostra acontece diariamente entre 8h e 18h. Com entrada gratuita, a exposição é de encher os olhos e poderá ser visitada até 31 deste mês. Exclente programação para estas férias!  
 



A noiva Tagma preparou uma surpresa para o noivo Geremias, que sonha em ser policial. O fato aconteceu na noite de ontem, no Apache Clube, e a noiva foi levada na viatura da PM pelo capitão Luz

 

Cultura 10 
A maior casa de espetáculos do Piauí, o Theatro 4 de Setembro, comemora este ano 125 anos de fundação. Para celebrar a marcante data, o Complexo Cultural que o engloba está passando por uma série de melhorias. Dentre as novidades, haverá a modernização, recuperação e reposição de equipamentos de som e de luz, reparo na pintura. além de manutenção dos camarins. A galeria Nonato Oliveira vai receber expositores fixos para futuras exposições e o Espaço Torquato Neto ganhará tela de projeção para a exibição de filmes. Ponto para a Cultura do nosso Estado! 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: