Cidadeverde.com

Flamengo e Goiás fazem confronto direto por lugar no G4

Imprimir

Após a pausa para a Copa América, o Flamengo retoma sua jornada no Brasileiro neste domingo (14), contra o Goiás, em duelo no Maracanã, às 11h, na sequência da 10ª rodada.

Foto - Alexandre Vidal / Flamengo

As equipes são adversárias diretas na disputa pelo G4, a zona de classificação da Libertadores.

Os rubro-negros terminaram a rodada anterior em terceiro lugar, com 17 pontos -três a menos que o vice-líder Santos e oito atrás do líder Palmeiras. O time goiano, porém, ficou logo atrás, na sexta posição, a apenas dois pontos do Flamengo (e um jogo a menos na tabela).

Para o confronto, a expectativa no time carioca fica por conta da estreia de Rafinha.

Contratado para resolver o problema na lateral direita, o ex-jogador do Bayern de Munique ficou no banco de reservas, por opção do técnico Jorge Jesus, no empate de 1 a 1 com o Athletico-PR no meio da semana, pela Copa do Brasil. A tendência agora é que ele comece entre os titulares, no lugar de Rodinei.

Outras possíveis mudanças no time principal são as voltas de Diego e Everton Ribeiro, que começaram no banco, mas entraram no decorrer do jogo e ajudaram a segurar o empate em Curitiba.

No Goiás, o destaque é a volta dos atacantes Michael e Kayke, poupados do amistoso contra o Racing, do Uruguai, no último sábado.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais