Cidadeverde.com

Presidente Themístocles entrega computadores de doação da Assembleia ao HGV

Imprimir

Foto: Ascom/Parlamentar

Nesta segunda (15) o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), participou da solenidade de entrega de 20 novos computadores ao Hospital Getúlio Vargas (HGB), as máquinas foram doadas pelo Legislativo. 

A solenidade, que ocorreu no setor administrativo do HGV, reuniu diversas autoridades dentre eles o presidente da Fundação Estadual Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), deputado Pablo Santos. O presidente da Alepi ressalta a importância.

 “É importante essa parceria não só da Assembleia, mas de todos os deputados estaduais e federais. O Marcos Aurélio que é deputado federal colocou agora no Getúlio Vargas R$ 5 milhões de reais para a saúde do Piauí e com certeza ajudará ainda mais o Estado do Piauí. Muitos problemas que acontecem no interior do Piauí é resolvido aqui na capital e o Hospital referência é o Hospital Getúlio Vargas. Desta maneira nós estamos prestando fazendo algo importante para a saúde pública do estado do Piauí e vamos continuar a nível de Assembleia e a nível Federal, colocando recursos para o Hospital Getúlio Vargas”, pontuou Themístocles Filho.

Os novos computadores renovaram os setores tecnológicos otimizando ainda mais os serviços que necessitam. “O Hospital Getúlio Vargas realmente é um Hospital que resolve problemas que o nosso interior do estado não consegue resolver. Fico feliz nessa manhã de hoje”, finalizou o presidente.  

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais