Cidadeverde.com

Barroca foca em manter a 'pegada' do Botafogo em meio aos protestos do time

Imprimir

Técnico do Botafogo, Eduardo Barroca tem respeitado a decisão dos jogadores de protestar contra os salários atrasados não concedendo entrevistas à imprensa. 

O treinador, porém, tem se preocupado em fazer com que a equipe não perca a pegada que tem caracterizado o time neste Campeonato Brasileiro.

Após o empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, domingo (14), no Mineirão (BH), o treinador frisou esta questão na coletiva. "Meu lado é preservar o lado desportivo. Estou satisfeito com aquilo que os jogadores fizeram".

Na partida diante dos mineiros os jogadores alvinegros mantiveram o protesto e não deram entrevista.

Na saída de campo, o meia Alex Santana limitou-se a agradecer o prêmio da TV Globo de "melhor do jogo" em enquete junto a internautas e comentaristas da casa: "obrigado".

Apesar de todos os contratempos, Barroca elogiou o Botafogo no Mineirão. "O Botafogo fez uma partida linear. Quarta vez em 10 jogos que o Botafogo não sofre gols no Brasileiro."

Atualmente o clube deve dois meses de salários atrasados e conta com novos acordos de patrocínio para tentar amenizar a crise. No próximo domingo o time alvinegro recebe o Santos no estádio Nilton Santos.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais