Cidadeverde.com

Marina Santos diz que trabalha para estreitar laços com o governo federal

Imprimir

Foto: Câmara dos Deputados

A deputada federal piauiense Marina Santos, do Solidariedade, é uma das mais alinhadas com o governo federal. Em entrevista à TV Cidade Verde nesta quarta-feira (17), ela explicou que trabalha para manter uma boa relação com os ministros e defendeu a necessidade de reforma da Previdência.

"Estou fazendo laços com os ministérios, estou fazendo uma relação muito boa. Eu digo que é sorte de principiante e estou entrando aqui para ter uma boa relação também nessa Casa [a Câmara Federal]. Minha relação com o governo é muito boa, quando a gente quer trabalhar certinho, de verdade, o governo acolhe", declarou a parlamentar.

Marina tem trânsito fácil com os ministros e costuma seguir as orientações do governo federal. Na entrevista, ela também se posicionou a favor da reforma e disse ter feito "todo o possível" para evitar prejudicar os mais pobres.

"Apesar da gente receber algumas críticas, eu acredito que a reforma é uma necessidade. A reforma tinha que ser feita para não ter outros prejuízos para o Brasil. Toda e qualquer reforma vai ter que retirar de algum lugar e a gente fez tudo para que esse algo retirado não fosse dos mais pobres", finalizou.

Jordana Cury
Com informações de Délio Rocha, da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais