Cidadeverde.com

Policia prende dois homens com drogas e dinheiro em Floriano

Foto reprodução

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma quantidade de drogas e dinheiro na manhã desta quarta-feira (17). Eles estavam em um desvio, nas imediações do Posto da PRF, em Floriano.

De acordo com o Delegado Regional, Bruno Ursulino, policiais militares estavam fazendo uma ronda pela região, quando avistaram os dois homens.

“Eles são oriundos da cidade de Regeneração, tinham vindo para a cidade de Floriano e no momento da abordagem se encontravam com drogas, sendo uma parte fracionada no ponto de venda e outra parte em porção maior a ser desmanchada”, disse o Delegado.

Segundo informações de Bruno Ursulino com a dupla foram encontradas duas toucas ninjas, o que chamou atenção da Polícia. “A gente chama de bala clave, e chamou nossa atenção porque normalmente quem usa esse tipo de ferramenta é a pessoa que está intencionada em fazer assalto, mas no momento não foi encontrada arma de fogo com eles”.

Wesley Costa de Sousa, 25 anos, natural de São Paulo-SP e Antonio Mendes da Rocha, 42 anos, natural de Urbano Santos-MA foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e autuados por tráfico de droga.

Fonte: florianonews
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais