Cidadeverde.com

Jeová Alencar explica estratégia do MDB de antecipar nome de Dr. Pessoa

Imprimir

Foto:LídiaBrito/CidadeVerde.com

O fim das coligações proporcionais para a eleição de 2020 leva os partidos a mudarem as estratégias para o pleito do próximo ano. O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Joevá Alencar (MDB), afirma que a antecipação do nome do ex-deputado, Dr. Pessoa, como candidato do partido visa forma uma chapa proporcional forte.
 
“Estamos trabalhando para formar a chapa proporcional. Todos procuram nomes para se fortalecer. Não teremos coligação proporcional. Todos os partidos devem lançar candidatos majoritários. Até mesmo como uma estratégia de fortalecer as chapas proporcionais. ", destacou.

¬Jeová afirma que na próxima semana o presidente municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, vai se reunir com Robert Rios e Wilson Martins. 

"Devido uma viagem do presidente ao município de Beneditinos inviabilizou o encontro. Ele informou que a conversa fica para segunda-feira (22). Espero que seja o entendimento para o bem de Teresina. Queremos juntos esses políticos sério que querem o bem da cidade. Robert Rios engrandece uma chapa. O Dr. Wilson Martins também. É reconhecido em todo o estado”, afirmou.

Cotado para assumir a presidência do MDB, Jeová Alencar nega. "O MDB  é bem comandado pelo presidente Themistocles Filho. Fica nas mãos dele. Não temos essa pretensão ", destacou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais