Cidadeverde.com

Ramires pede Palmeiras com "cabeça no lugar" após segunda derrota seguida

Imprimir

A estreia de Ramires pelo Palmeiras ficou longe de ser como o volante esperava, acabando em derrota por 2 a 0 para o Ceará na noite deste sábado. 

Ele jogou 20 minutos, mas viu o Alviverde sofrer o segundo gol pouco após pisar no gramado e pouco pôde fazer para reverter o resultado. Agora ele pede calma e concentração ao elenco.

"Nosso time tentou hoje, mas não conseguimos o resultado. Fomos eliminados da Copa do Brasil e hoje perdemos mais três pontos. Agora é botar a cabeça no lugar porque temos que vencer na terça-feira", alertou Ramires em entrevista ao canal Premiere. 

Ele se referia ao duelo contra o Godoy Cruz, na ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Perguntado sobre o futuro do time após a segunda derrota seguida, o volante não mostrou abalo. "O time vai se encontrar. A ansiedade para ganhar o jogo hoje acabou atrapalhando um pouquinho. Mas temos que ter tranquilidade para reverter essa situação no próximo jogo", avaliou.

Ramires disputou hoje seu primeiro jogo desde maio de 2018 e foi discreto. Ele entrou na vaga de Dudu para fazer função de meia e até tentou dois chutes de longa distância, mas sem direção. 

O Palmeiras, mesmo derrotado no Castelão, segue líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos - três acima do Santos, que joga amanhã.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais