Cidadeverde.com

Ronaldo Fenômeno destoa no treino físico em Itu

Imprimir
A atividade de corrida foi comandada pelo preparador físico Flávio de Oliveira, que dividiu o elenco corintiano em três grupos. Ronaldo tentou acompanhar o ritmo dos zagueiros William e Jean, do lateral Wellington Saci e do atacante Otacílio Neto, mas acabou ficando para trás de seus companheiros e dos outros grupos.



Flávio Oliveira comentou a atuação do atacante nos treinos. Ele não estipulou uma data para Ronaldo ter condições de jogo, mas enalteceu a disposição do Fenômeno.

- Ele precisa melhorar e é visível que ele está acima do peso, mas no momento é ter paciência e treinar. O mais importante é que ele está querendo muito. Está motivado e é um cara que merece toda a nossa atenção, respeito e carinho. Ele já ganhou muito na vida. É ídolo de todos nós e merece todas as atenções - disse o preparador físico.

A presença de Ronaldo em Itu mudou um pouco a rotina dos trabalhos. Em relação ao ano passado, quando o Corinthians também fez a sua preparação na cidade do interior paulista, a segurança está bem mais reforçada e o acesso da imprensa um pouco mais restrito. Diferentemente de 2008, quando os treinos eram acompanhados nos dois períodos, desta vez os órgãos de imprensa só poderam assistir às atividades realizadas de manhã.

A restrição não fica apenas para a imprensa. Torcedores que tentam acompanhar o Corinthians em Itu encontram dificuldades já que foram levantados muros no local.

Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: