Cidadeverde.com

“Vejo com preocupação”, diz Elmano sobre declarações de Bolsonaro

Imprimir

Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O presidente do Podemos no Piauí, senador Elmano Férrer, se manifestou sobre a polêmica declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL),  que se referiu aos governadores do Nordeste como “Paraíba”. Elmano diz que acompanhou o fato com “preocupação”, mas afirma acreditar que o episódio não revela a opinião do presidente sobre a região. 

Para Elmano, a declaração mostraria a dificuldade de relação com alguns governadores como o do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). “O presidente tem um grande respeito pelo Nordeste. Ele sempre demonstra isso. Vejo essa situação com preocupação. Não foi uma ofensa ao povo nordestino, mas mostra uma relação difícil com alguns governadores como o Flávio Dino do Maranhão”, afirmou.

No Senado Federal, Elmano é o quarto vice-líder do governo Bolsonaro. O senador do Piauí anunciou apoio a Bolsonaro desde o segundo turno da eleição de 2018. Ele é hoje o senador do Piauí mais próximo do presidente.

 Elmano convidou o presidente para visitar o Piauí no próximo ano. Bolsonaro poderá participar da inauguração da obra do balão do Mercado do Peixe em Teresina. O evento irá ocorrer em fevereiro. 

Lìdia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais