Cidadeverde.com

Em nota, Barras culpa imprensa por falta de pôster na Placar

Imprimir
Após a ausência do Barras na edição especial da revista Placar com os campeões de 2008, e do editorial da publicação que culpou clube e imprensa pela falta de registros do time em alta resolução, a diretoria do campeão piauiense resolveu reagir e divulgou nota em seu site oficial. Nela, o Leão contesta a revista e diz que a obrigação de contar com registros fotográficos é da imprensa, não do clube.
"A diretoria do Barras F. C. se responsabiliza pelo espetáculo, contratar jogadores, manter o time. Não de trabalhar para qualquer meio de comunicação. O papel de tirar fotos, de filmar os jogos, fica para a imprensa", diz a nota, ressaltando que outros veículos publicaram fotos do time campeão no primeiro semestre e não teriam sido procurados por Placar. Solicitado, o diretor de marketing do clube informou que só possuía fotos feitas por um telefone celular.
 
O Barras ainda nega que tenha enviado as fotos de celular para a revista e se isenta de culpa no episódio que virou a gafe do fim de ano no futebol brasileiro. "A Rede Globo, por exemplo, não mostrou no seu Globo Esporte Nacional os gols da final do Campeonato Piauiense/2008, e nem por isso culpou a diretoria do Barras por não haver mandado filmagem... e nem tão pouco sua afiliada TV Clube!", ressalta um trecho da nota.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: