Cidadeverde.com

Futebol maranhense vai bem na Série C do Campeonato Brasileiro

Imprimir

O futebol maranhense vive um bom momento na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (25) o Sampaio deu sequência à sua boa campanha ao vencer o Ferroviário, em Fortaleza, por 1 x 0. 

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

a mesma noite o Imperatriz virou prá cima do Botafogo da Paraíba e venceu por 2 x 1. Os resultados levaram o Sampaio Corrêa à liderança do Grupo A com 27 pontos e o Imperatriz entrou no G-4 com 21 pontos.
 
A classificação no G-4 da Série A ficou assim: Sampaio Corrêa lidera com 27 pontos; Confiança de Aracaju está em segundo com 24; em terceiro está o Ferroviário de Fortaleza com 23 e o Imperatriz é o quarto com 21 pontos.

De acordo com o regulamento os 4 primeiros colocados de cada grupo ( grupos A e B ) irão para as quartas de final. Daí sairão os classificados para a Série B em 2020.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa será em São Luís diante do Treze de Campina Grande. O Imperatriz atuará em Recife. O adversário será o Santa Cruz.

A décima quarta rodada iniciada com Sampaio 1 x 0 Ferroviário e Imperatriz 2 x 1 Botafogo da Paraíba, ainda terá os seguintes jogos pelo Grupo A:

Sexta-feira ( 26 )
Em Recife - Náutico x Confiança - 20h00

Sábado ( 27 )
Em Natal - ABC x Santa Cruz de Recife

Domingo ( 28 )
Em Campina Grande - Treze x Globo do Rio Grande do Norte

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais