Cidadeverde.com

Barras e Guarany/CE empatam; Leão fecha mais 4 amistosos

Imprimir
Jogando na tarde deste domingo (4) no estádio Juca Fortes, o Barras Futebol Club novamente ficou no empate com o Guarany de Sobral/CE. O resultado do jogo em casa repetiu o placar da partida da semana passada, no interior do Ceará: 1 a 1. Agora, o Leão se prepara para mais quatro amistosos e aguarda reforços.

O Guarany abriu o placar na primeira etapa com Bibi, mas o Barras empatou com Andrade, pouco tempo depois, por volta dos 25min de jogo. Com cerca de 30min de partida, o goleiro do time cearense foi expulso de campo. Mesmo com um jogador a mais, a equipe da casa não conseguiu avançar no marcador.

Robert Brown Carcará, diretor do Barras, confirmou ao Cidadeverde.com que o Leão terá mais quatro amistosos pela frente. No dia 11, o adversário será o 4 de Julho, em Piripiri. A partida de volta será no dia 18, em Barras. No domingo seguinte, dia 25, o Leão volta ao Ceará para encarar o São Benedito. O retorno está previsto para o dia 1º de fevereiro.

O Barras estréia no Campeonato Piauiense contra o Flamengo, no dia 14 de fevereiro, e enfrenta o Clube do Remo/PA no dia 4 de março, pela Copa do Brasil.

Reforços
O goleiro Fábio, ex-River, chegou neste domingo a Barras e já se apresentou ao técnico Flávio Araújo para a temporada 2009. No sábado, o meia Paulo Victor, ex-Ferroviário, desembarcou na Terra dos Governadores. A diretoria negocia com mais dois ou três jogadores para concluir as contratações para o início de temporada.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: