Cidadeverde.com

Coordenação de Turismo é criada pela Semdec em Teresina

Imprimir
A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), Vanessa Neiva, afirmou hoje no “Notícia da Manhã” que foi criada dentro da secretaria a coordenação de turismo que pretende fortalecer e expandir o turismo na capital.

“Esse era um projeto do prefeito e agora a coordenação de turismo foi criada e através dela pretendemos expandir a imagem positiva de Teresina. Vamos trazer e realizar eventos, captar recursos, tudo com o intuito de fortalecer o turismo em nossa capital”, explicou Vanessa Neiva.


A secretaria falou ainda que apesar de ter ficado um pouco assustada quando foi convidada pelo prefeito Sílvio Mendes para assumir Semdec, está muito uma expectativa muito grande, pois agora vai poder contribuir com o crescimento de Teresina.

“Fiquei um pouco assustada quando fui convidada, mas tenho uma expectativa grande, pois vou contribuir com nossa capital, até porque a missão da Semdec é exatamente proporcionar todos os instrumentos necessários para a expansão da economia de Teresina”, destacou acrescentando ainda que existe um projeto da prefeitura que visa a ampliação do Pólo Industrial Sul como também a criação do Pólo Industrial Norte.

 
Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: