Cidadeverde.com

Com vantagem, Fluminense recebe Peñarol por vaga nas quartas da Sul-Americana

Imprimir

O Fluminense enfrenta nesta terça-feira (30) a equipe do Peñarol, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. 

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

O time das laranjeiras abriu vantagem importante fora de casa na primeira partida, vencendo a partida de ida por 2 a 1 no Uruguai.

Com o resultado, qualquer vitória ou empate classifica a equipe carioca, que pode até perder por 1 a 0 e sair com a classificação.

No entanto, os jogadores do Fluminense não projetam uma partida fácil na volta. "Eles vêm com uma atenção maior contra a nossa equipe. Acho que na primeira partida, não conheciam tão bem a nossa forma de jogar, então, deve ser mais difícil" disse o meia Paulo Henrique Ganso durante coletiva na segunda-feira (29).

Ganso deve atuar no meio campo junto de Yuri e Daniel. Nenê, recém chegado do São Paulo, não atuará pois ainda não foi inscrito na competição.

Do outro lado, o Peñarol tem dois desfalques por lesão: Gastón Rodríguez e Guzmán Pereira não poderão jogar o duelo no Rio de Janeiro.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais