Cidadeverde.com

Novo semáforo começará a funcionar no bairro Piçarreira a partir desta quarta-feira (31)

Imprimir

Foto:Reprodução/GoogleStreetView

Para facilitar o acesso ao Terminal Santa Lia e organizar o trânsito no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina, um novo semáforo começará a funcionar no cruzamento da Avenida Maria Antonieta Burlamaqui com a Rua Ângelo Martins Pessoa nesta quarta-feira (31).

Os condutores devem ficar atentos às novas sinalizações. Aqueles que trafegarem na Rua Ângelo Martins poderão seguir em frente, dobrar a direita e esquerda. Já quem se desloca pela Avenida Maria Antonieta Burlamaqui terá a opção de seguir em frente e fazer a conversão à direita.

José Falcão, diretor de trânsito e sistema viário da Strans, explica que para acessar a Rua Ângelo Martins os condutores podem fazer conversões existentes no local e que as mudanças irão melhorar o acesso ao novo terminal.

“O objetivo dessa nova intervenção é facilitar o acesso da região até o terminal que fica na rua Ângelo Martins, de modo que tenhamos a facilidade de deslocamento das rotas de ônibus. Para acessos na Ângelo Martins, a norte ou a sul do cruzamento, o motorista deverá fazer retornos próximos a esse cruzamento que já estão prontos”, pontuou o gestor.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais