Cidadeverde.com

Mil motoristas do PI foram multados na virada do ano, diz PRF

Imprimir
 

 A polícia Rodoviária Federal faz uma avaliação positiva da operação Ano Novo que iniciou no dia 31 de dezembro de 2008 e terminou à 0h desta segunda (5). O número de mortos e feridos caíram em relação ao mesmo período do ano anterior, mas o número de multas por excesso de velocidade chegou a 1.090 nas BRs que cortam o Piauí.

“Houve uma redução em todos os índices tanto na operação Natal quanto na Ano Novo. Isso é fruto de um trabalho efetivo de todos os nossos policiais”, afirma Francílio Viana, chefe da Delegacia Metropolitana da PRF-PI.

Nesta operação Ano Novo foram registrados 30 acidentes, 14 feridos e duas mortes. No mesmo período do ano anterior foram registrados 33 acidentes com 18 feridos e três mortos, uma queda de 10%, 28,5% e 34% nos índices, respectivamente. Cinco pessoas foram presas por embriaguez.

Segundo dados da PRF, os radares móveis registraram 1.090 infrações por excesso de velocidade. Os motoristas apressadinhos deverão receber em suas casas uma multa que varia de 134 a 140 Ufir.
 

 
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: