Cidadeverde.com

Ônibus do Piauí vira no Ceará; Garoto perde uma das mãos

Imprimir
Um dos passageiros enviou fotos do acidente para o Cidadeverde.com
 
Um acidente na noite do último domingo deixou pelo menos 10 piauienses feridos no interior do Ceará. O ônibus da empresa Satélite, que faz linha do Piauí para a capital Fortaleza, virou no quilômetro 205 da BR-222, na localidade Forquilha, em Sobral. Entre os feridos, uma criança ainda não identificada perdeu uma das mãos.
 
De acordo com o inspetor Mota, da PRF em Sobral, o acidente pode ter deixado de 15 a 20 feridos, mas boa parte já teve alta da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A Polícia Rodoviária irá divulgar na tarde desta segunda-feira (5) a relação de vítimas do acidente. O único ferido com maior gravidade foi o garoto, de idade ainda desconhecida, cuja mão foi encontrada embaixo do ônibus horas depois do acidente. Não existem mortos.
 
Em depoimento à polícia, o motorista do ônibus declarou que foi tentar desviar de uma bicicleta e acabou caíndo em uma valeta, o que teria provocado o tombamento.
 
O veículo saiu do Ceará com destino ao Piauí e contava com 48 passageiros. A Satélite é permissionária da linha entre o Piauí e Ceará.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: