Cidadeverde.com

Ofertas de voos para o município de Parnaíba será ampliada

Foto reprodução

A Companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, vai ampliar as ofertas de horários de voos para a cidade de Parnaíba PI. A empresa já teve seus pedidos aceitos no HOTRAN (Horário de Transportes) na Anac.

As novas ofertas de voos, partirão do Aeroporto Internacional de Viracopos SP, a novidade na oferta de voos são os novos horários que foram alterados pela a companhia.

A Azul continuará com apenas um voo aos sábados, mas serão  horários diferentes aos sábados para o Litoral do Piauí com escala em Teresina.

Serão voos aos sábados. Um deles sairá do Aeroporto de Viracopos às 14:10, com chegada no Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho para as 17:35. Um outro voo do dia sairá às 14:45 com chegada para às 18:05. O Terceiro, quarto e quinto, também decolaram às 14:45 com chegada em Parnaíba para às 18:05.

Para Teresina, a companhia também alterou o horário das ofertas de voos partindo de Parnaíba. O primeiro voo sairá de Parnaíba às 18:05, com chegada em Teresina para às 18:45. O segundo, terceiro e quarto, sairão todos às 18:35 com chegada em Teresina para às 19:15. O quinto sairá às 18:40 com chegada em Teresina para às 19:20.

Todos os voos, já foram aprovados na ANAC e já estão em vigor, a aeronave continuará a ser o Embraer 195 de capacidade para até 120 passageiros.

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)  confirmou as mudanças da Azul para Parnaíba PI, e confirmou via assessoria de imprensa que os voos já estão validados e disponíveis para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras  

Com informações PHB Airline News/jornaldaparnaiba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais