Cidadeverde.com

Gabigol tem lesão na coxa e vira o 7° problema em 16 dias no Flamengo

Imprimir

Novo problema para o Flamengo: após realização de exames, o atacante Gabigol teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A informação foi divulgada pela assessoria do clube. Essa foi a sétima lesão no clube em um intervalo de 16 dias.

Com isso, o camisa 9 se junta a Rodrigo Caio e Lincoln, que também estão fora de combate por problemas na coxa. Arrascaeta, que jogou contra o Emelec, também desfalcou o time por conta de um problema similar. Contra o Athletico, o uruguaio sentiu e "abriu" a lista no clube.

Jesus ainda não pode contar com Diego (fratura tornozelo esquerdo) e Vitinho (lesão ligamentar no joelho esquerdo). Éverton Ribeiro, outro que atuou no sacrifício contra o Emelec, ainda se recupera de edema ósseo no pé.

"Sobre as lesões, lógico que nunca nos preparamos para ter jogadores lesionados. Aconteceu com o Vitinho, um pouco grave, a do Diego, mais grave de todas e que mexeu bastante com a gente. Mas a gente sabia desse risco por mudar a forma de treinamento, a característica do time.

Quando você trabalha em alto nível, algumas lesões podem acontecer. Departamento médico foi muito bem em recuperação de lesões, como a do Arrascaeta, trabalho foi muito bem feito", disse o goleiro Diego Alves à "ESPN".

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais