Cidadeverde.com

Coluna de 03/08/2019


Schynaider Moura Garnero curte temporada de verão na Espanha. No registro acima, a top piauiense posa na Ilha de Formentera. Abaixo, Schynaider aparece ao lado de amigos mais que famosos: Ronaldo, o Fenômeno, e sua namorada Celina Locks 

 

Feijoada do Péricles
Contagem regressiva para a VIII Feijoada do Péricles, que abrirá o calendário dos grandes eventos sociais do segundo semestre. A tarde de feijão preto acontecerá no dia 10 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet.
 

Atrações da Feijoada do Péricles
100% Só Pra Sambar, Léo Cachorrão e Lilly Araújo já estão confirmados como as principais atrações da VIII Feijoada do Péricles. O evento abre o calendário social do segundo semestre da capital e é sucesso absoluto há 8 anos.
 

Decor da Feijoada 
A esplêndida Maria Amélia Melo mais uma vez assina a decoração da VIII Feijoada do Péricles, que terá flores e arranjos da Floricultura Primavera. A tradicional tarde de feijão preto acontecerá no dia 10 de agosto, no Bliss Favorito Buffet. 
 

 

FOTOS: THIAGO FONTENELE

Eduardo Moraes e Márcia Valéria Andrade escolheram a beleza da Estação Ferroviária e do Parque Ambiental de Teresina para ensaio pré-wedding. O casal sobe ao altar da Igreja do Bosque, no dia 12 de outubro 

 

Casamento 
O advogado Rômulo Carvalho e a analista do TRT-CE, Rossana de Moura Barros, seguem ansiosos com os preparativos para o casamento. A cerimônia acontecerá no dia 10 de agosto, na Igreja de Nossa Senhora das Dores, seguida de recepção no Coco Bambu. Luís Figueiredo ficará responsável por toda a decoração e ambientação dos espaços do enlace. 
 

Direito
A contadora Juliana Rosado reunirá amigos e familiares para comemorar sua graduação no curso de Direito. A festa acontecerá no dia 9 de agosto. 

 


Isabel e Isadora Magalhães curtindo o melhor de Sevilla em viagem familiar 

 

Enlace 
Maria Cristina e Felipe seguem em contagem regressiva para o casamento. O grande dia será em 28 de setembro. A noiva é filha do ex-governador Freitas Neto.

Marriage
A ginecologista e obstetra Lourrana Cronemberger e o engenheiro civil Lucas Dantas subirão ao altar no dia 12 de outubro. O casamento promete!

 

 

Fábio de Melo
Um dos padres mais queridos do Brasil, Fábio de Melo, está de volta a Teresina. O padre se apresenta hoje, a partir de 18h, no Theresina Hall. 

 


Maria Theresa Alencar posa ao lado da mãe, Adriana, e das avós, Teresa Alencar e Sônia Carvalho

 

Aguenta, coração! 
O cantor José Augusto subirá ao palco do Theresina Hall no dia 10 de agosto. O show acontece na véspera do Dia dos Pais. 

 

FOTO: TIBÉRIO HÉLIO

A banda 100% será um dos destaques musicais da VIII Feijoada do Péricles, que acontece no próximo sábado (10), no Bliss Favorito Buffet. Lilly Araújo e Léo Cachorrão também compõem o setlist musical do evento

 

Cidadã Teresinense 
Foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Alepi a proposta da deputada Lucy Soares para concessão de título de cidadania piauiense a Maria da Penha, inspiradora da Lei nº 11.340/2006 que cria mecanismos para coibir a violência doméstica contra mulheres. Grande iniciativa! 

 

 

Avó 
A deputada estadual Flora Isabel vai ser avó novamente. A filha Isabela e seu esposo, Paulo, estão esperando uma menina, que se chamará Ana Flora. 

Hebe 
A vida de Hebe Camargo chegará às telas do cinema. A mais famosa apresentadora de tv e do rádio brasileiro será representada pela atriz Andréa Beltrão no longa “Hebe, a estrela do Brasil”. A produção estreia no dia 15 de agosto. Ela merece! 

 


O jornalista Lucas Pereira curte dias felizes na Argentina. Ele está acompanhado da namorada, a estudante de Direito Lana Rodrigues

 

Café da manhã
O presidente Nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira e o presidente Estadual, Valter Alencar, promoveram hoje um café da manhã com os pré-candidatos a vereadores pelo partido. O evento acontece em espaço da zona leste. 

Fim da Praia! 
A melhor opção de lazer para os teresinenses durante as férias, a Praia de Verão do Teresina Shopping, será encerrada amanhã. A banda Top Gun será responsável por agitar a última noite do badalado espaço.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: