Cidadeverde.com

Niède Guidon participa de reunião no Karnak sobre Congresso mundial

Imprimir
O Congresso Internacional de Arte Rupestre, que acontecerá em São Raimundo Nonato, reunirá os maiores cientistas do mundo em discussões sobre a origem do ser humano. Durante reunião hoje (5) à tarde no Palácio de Karnak, membros do Governo e envolvidos no planejamento do evento analisaram o andamento de obras prioritárias a serem realizadas na cidade, como a construção do aeroporto.
 

Segundo o prefeito do município, Padre Herculano Negreiros, a expectativa é que cerca de 1.500 pessoas visitem São Raimundo Nonato durante o evento, que acontecerá de 29 de junho a 3 de julho desse ano.

Para o secretário estadual de Turismo, Sílvio Leite, serviços de urgência devem ser realizados na cidade para melhorar as condições de recepção de visitantes. “A prioridade é a urbanização e o acesso à cidade. Chegar à São Raimundo Nonato ainda é muito difícil”, falou o secretário.
 

Presentes na reunião a arqueóloga Niede Guidon, o vice-governador Wilson Martins e entidades ligadas ao governo e que estarão envolvidas na organização do Congresso, como membros da Polícia Militar.

 

 
Flash de Yala Sena ([email protected])
Redação de Naruna Brito (
[email protected])
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: