Cidadeverde.com

Policial militar é suspeito de efetuar tiros em dono de bar na zona Sul

Imprimir

Atualizada às 11h34

Um cabo da Polícia Militar é suspeito de efetuar três tiros no proprietário de um bar localizado na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) no estabelecimento, que fica no bairro Santa Fé. 

A Companhia Independente do Promorar informou ao Cidadeverde.com que, por volta de 1h40m, o policial e o proprietário do bar, identificado como Antônio Francisco Gomes,45, se desentenderam. 

De acordo com o tenente Ivan Rodrigues, os dois entraram em luta corporal e o PM efetuou disparos de arma de fogo no proprietário do bar. Os tiros atingiram a mão, braço   e costas de Antônio. 

O dono do bar recebeu os primeiros atendimentos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. 

“Não temos informações sobre o que teria provocado a briga. Após o discussão, o policial não foi encontrado. Fizemos rondas na região e não achamos”, 

As primeiras informações são de que o policial autor dos disparos é uma cabo lotado no Quartel Geral do Comando Geral. A Polícia Militar está elaborou uma nota de esclarecimento sobre o caso. 

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que o  policial envolvido na confusão é cabo e que o caso será investigado pela Polícia Civil.  

"Em relação à ocorrência envolvendo o cabo Marcos Danes Martins Silva, por se tratar de crime comum, o inquérito será apurado pela Polícia Civil, que elucidará as circunstâncias em que o crime ocorreu. E tão logo a PM receba os autos, a corregedoria instaurará os procedimentos legais cabíveis",diz a nota. 

O proprietário do bar está sendo submetido a procedimento cirúrgico nesta manhã. Segundo o HUT, ele está consciente e orientado. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: pmbarbriga