Cidadeverde.com

Sargento prende homem que fez arrastão na sua festa de aniversário

Imprimir
Uma prisão inusitada foi registrada na noite do último domingo na zona norte de Teresina. Quatro indivíduos invadiram uma festa de aniversário no bairro Mocambinho I e fizeram um arrastão contra os convidados. O que eles não esperavam é que iriam dar de cara com o aniversariante no momento da fuga. E muito menos que o dono da festa é sargento do Exército na capital piauiense.
 
De acordo com informações obtidas pelo Cidadeverde.com, por volta de 20h30min de ontem, os quatro suspeitos chegaram de bicicleta na quadra 3 do Mocambinho I e renderam os presentes. Levaram dinheiro e telefones celulares de aproximadamente oito pessoas. O sargento havia saído da festa por alguns minutos, e foi alertado do crime enquanto voltava para casa.
 
Pelo telefone, Vagner Fernandes recebeu informações sobre roupas trajadas pelos assaltantes e também da fuga dos mesmos em bicicletas. Pouco tempo depois, ele se deparou com os quatro jovens, e iniciou a perseguição. Cleidimar Pereira da Silva, de 20 anos, não conseguiu fugir. Os outros três escaparam, mas a polícia já possui sua identificação. Todos seriam menores de idade.
 
O caso foi levado ainda na noite de domingo para a Central de Flagrantes, e já foi encaminhado para o 9º Distrito Policial, que busca os outros acusados do crime.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: