Cidadeverde.com

Assis Carvalho lança chapa e inicia campanha pela reeleição no PT

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado, Assis Carvalho, lança nesta sexta-feira (09) sua chapa à reeleição como presidente estadual do PT. Assis afirma que em seguida irá realizar uma série de encontros regionais nas principais cidades do Estado.

O lançamento irá ocorrer no Centro de Artesanato Mestre Dezinho, às 19 horas. A chapa foi registrada como “Chapa Lula Livre” e reúne cinco tendências do partido que manifestaram apoio à reeleição do deputado. 

“Teremos encontros regionais. Existe uma comissão que trata desses encontros, com datas previstas em calendário. É impossível visitar todos os municípios, mas deveremos ir a algumas cidades que apresentam os territórios regionais”, afirmou.

O adversário de Assis é o vereador Dudu, que acusa o parlamentar de trabalhar para impedir que um grupo de 2,5 mil filiados não possa votar no pleito de outubro. Assis afirma defender a democracia.

“Chega a ser um absurdo esse assunto. Nós defendemos a democracia com o Lula Livre. Não tem como falar em um país livre com a prisão política de Lula. Vamos focar nossas energias nesses assuntos que de fato interessam à sociedade”, destacou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais