Cidadeverde.com

Músicas dos Beatles, pela 1ªvez, disponíveis para download

Imprimir
Músicas dos Beatles estão, pela primeira vez,
 disponíveis para download legal na rede
Um programa de rádio da Noruega é o responsável pela primeira vez em que o catálogo dos Beatles é disponibilizado na internet para download legal, informa o site da Rolling Stone EUA. Uma série de 212 podcasts com as músicas do quarteto estará disponível para download gratuito até o final do mês de janeiro.

Em 2007, jornalistas noruegueses criaram o programa Vår daglige Beatles (em inglês, "Our Daily Beatles"), no qual, a cada episódio, contavam brevemente a história de uma música dos Beatles, mostrando-a para seus ouvintes em seguida. Tudo em ordem cronológica, totalizando 212 programas, número de músicas lançadas oficialmente pelo quarteto.

Clicando aqui, você tem acesso à versão em inglês da página da rádio, onde serão disponibilizados os podcasts. Todo material que tiver trechos ou músicas inteiras ficará no ar por no máximo quatro semanas a partir da data da publicação.

Para tristeza dos fãs que não falam norueguês, a parte em que os jornalistas contam a história de cada música (cerca de três minutos por podcast) só poderá ser ouvida na língua, sem nenhum tipo de legenda.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: