Cidadeverde.com

Coluna de 10/08/2019


Eis um registro pra lá de especial e que foi feito durante a I Feijoada do Péricles, no ano de 2012. A partir de então o evento foi crescendo, se consolidou e virou uma tradição na sociedade piauiense. Hoje realizo a oitava edição da melhor tarde de feijão preto da capital e resumo todos os sentimentos deste dia em uma frase: muito obrigado! 

 

É hoje! 
Chegou o grande dia: será realizada, neste sábado, a VIII Feijoada do Péricles! A melhor tarde de feijão preto da cidade acontece a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet.  

 


Lilly Araújo é tradição na VIII Feijoada do Péricles, evento que é sucesso absoluto há 8 anos!  

 

Diferencial 
Os participantes da VIII Feijoada do Péricles terão uma tarde incrível. Buffet completo com assinatura do Favorito, diversos tipos de bebidas, serviço e atendimento de primeira qualidade, três atrações musicais, sorteios e muito mais! 

 


Léo Cachorrão é uma das atrações da VIII Feijoada do Péricles

 

Parceiros da Feijoada do Péricles 
Sistema O DIA de Comunicação, TV Cidade Verde, Citroën Jelta France, Noroeste, Evviva, BobZ, Lojão do Peixe, Canopus, Cerveja Original, Lucks Car, Eqip, Fertvida, Clínica Carlos Tajra, Global Variedades, Carvalho Super, Hospital de Olhos Francisco Vilar, Ótica Diniz Prime, World Tennis, Sucesso Publicidade e Colégio Mérito D'Martonne são parceiros da VIII Feijoada do Péricles.

 


100% Só Pra Sambar também animará a melhor tarde de feijão preto da cidade 

 

Parceiros da Feijoada do Péricles II
Também são parceiros da VIII Feijoada do Péricles: Imobiliária Rocha Filho, Farmácia Equilíbrio, Bliss Favorito Buffet, Droga Rocha, Nosso Conto, Mefi, Miracéu, Frigotil, Casa Rosado, Floricultura Primavera, Ilumina Eventos, Super Drinks, Coffee Shop, Mundoposto, Houston, Thiago Amaral Fotografia, Fornoivas Fest, Carneiros Fazenda Santa Alice e R&M Imobiliária. 

 

FOTOS: UAU FOTOS

A contadora Juliana Rosado é a mais nova Bacharel em Direito da capital


Juliana celebrou a conquista na noite de ontem ao lado de familiares e amigos em look deslumbrante. Parabéns!

 

Bebê a bordo
A empresária Baísa Tajra e o cirurgião dentista Fabrício Serra e Silva estão radiantes de felicidade. Baísa está grávida de cinco meses de um menino, que se chamará Rafael. 

 

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

Anna Andrade foi anfitriã da reunião do Granf Club na última quinta-feira. A recepção às sócias do clube aconteceu no chique apartamento de Anna. Confira todos os cliques da noite AQUI

 

Cegonha
Lourival Castro e Olívia Nogueira são só felicidades com o nascimento da filha Lisbela. Eles já são pais dos gêmeos Lorenzo e Letícia. Hoje, eles recebem convidados em almoço de comemoração em sua residência.

 

 

Canudo
Mariana Sousa comemorou sua formatura em Odontologia com festa na noite de ontem. Carol Leopoldino assinou o bolo e os doces.

 


Para celebrar o dia do advogado, comemorado no dia 11 de agosto, os alunos do 8º período da faculdade Cesvale realizaram um ciclo de diálogo jurídico que contou com a presença de grandes nomes como: o presidente da OAB-PI, Celso Barros, a delegada Anamelka Cadena e a defensora pública Viviane Setubal. O evento foi coordenado pelo diretor acadêmico Leonardo Airton Pessoa, o diretor geral José Airton Veras e a aluna Cândida Jorgiane

 

Canudo II
O jovem Matheus Dantas de Carvalho é um dos mais novos administradores de empresa formados pela UFPI. A solenidade de colação de grau aconteceu na noite de ontem no Espaço Noé Mendes.

 

 

É Big! 
Aurino Cesar Nunes, Micheline Cantanhede, Lígia Pimentel, Iago Ferreira Silva, Juliana Dias Cruz e Nazareth Dias comemoram mais um ano de vida hoje. O domingo é de felicitações pela nova idade de Jota A, Jussara Valentim, Cynthia Dantas, Alexandre de Castro Nogueira, Fábio Carvalho e Leidiane Alves. Felicidades!

 


Luzia Oliveira e George Lopes estão orgulhosos com a conquista da filha Rebecca Lopes, que se formou em arquitetura recentemente. Na foto também o filho Davi

 

Canção para Teresina 
Em comemoração ao aniversário de Teresina, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves lançou ontem o concurso “Canção Para Teresina 167 Anos”, com o objetivo de estimular e valorizar os talentos musicais da cidade. As inscrições acontecem até o dia 18 de agosto e devem ser realizadas apenas pela internet, através da ferramenta IGTV da rede social Instagram.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: