Cidadeverde.com

Neto acusa avó de tráfico de drogas para escapar de flagrante

Imprimir

Foto: Divulgação Depre

Para escapar do flagrante, o jovem identificado como Alef de Oliveira Rocha acusou a própria avó de tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Cadena Júnior,  explica que o suspeito fugiu da abordagem policial em abril deste ano, mas foi preso nesta sexta-feira (09) em cumprimento a mandado judicial. 

"No mês de abril, ele conseguiu fugir de um cerco da Depre. Morava com a avó em uma casa com um portão reforçado.Quando a equipe chegou, ele fugiu pelos fundos onde já havia uma escada e deixou para trás drogas, munições e dinheiro. Dias após essa abordagem, ele se apresentou na delegacia com um advogado e alegou que a droga era da avó, uma senhora de mais de 70 anos, o que não era verdade", conta o coordenador da Depre.

O delegado explica que com os indícios do tráfico de entorcepecentes foi representado pela prisão de Alef e expedido mandado de prisão preventiva pela Central de Inquéritos. 

"Ontem (09), ele foi abordado mais uma vez pela Depre e tentou fugir novamente. Chegou a correr 1,5 km, mas foi preso. Ele já tem vários processo na Justiça por roubo de carros, tráfico de drogas junto com a mãe e agora tráfico novamente", reitera o delegado. 

Foto: Divulgação Depre

De acordo com informações da Depre, Alef estava em posse de várias pedras de crack, dinheiro trocado e  skunk, droga conhecida como supermaconha. 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais