Cidadeverde.com

Cratera abre dentro de casa na zona Norte; segundo caso esta semana

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O piso de um dos cômodos de uma casa na Vila Operária, zona Norte de Teresina, cedeu na manhã deste sábado(10), abrindo uma cratera de três metros de extensão por três de profundidade. O incidente ocorreu por volta das 8h e o Corpo de Bombeiros foi acionado. 

De acordo com o tenente Pedro Cardoso, do comando de socorro dos Bombeiros, o buraco abriu em um dos quartos e no momento não havia ninguém no local. 

"Eles ouviram um barulho, de repente sentiram que o piso caiu e quando chegaram lá viram o chão cedendo no meio do quarto. Ninguém ficou ferido e não houve dano material", informou o bombeiro. 

A área foi isolada até a chegada da Defesa Civil que foi acionada para avaliar se era preciso interditar o imóvel. "Foi orientado ao proprietário procurar um engenheiro para avaliar as possíveis causas e se tem risco", destacou o tenente Cardoso. 

Este é o seguindo episódio na zona Norte de cratera que se abre dentro de residências. Na última quinta(08), o fato aconteceu na Vila São Francisco Norte, quando o morador estava tirando o carro da garagem e o buraco se abriu, engolindo parte da frente do veículo. 

Foto: Encaminhada ao Cidadeverde.com


Buraco aberto na garagem da casa da vila São Francisco Norte


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais