Cidadeverde.com

Elizeu ainda busca vice para sua chapa na eleição do River

Imprimir
Agora deputado federal, Elizeu Aguiar ainda trabalha para compor a nova diretoria do River Atlético Clube. Confirmado como presidente a ser eleito no final de janeiro, o dirigente tricolor terá até o final desta semana uma missão, antes de tirar férias com a família: encontrar um vice. Candidatos já foram sondados, e o futuro presidente precisa de uma resposta definitiva até o final da semana.
 
 
Se já não foi fácil decidir entre ser vereador por quatro anos ou deputado federal por dois, achar alguém para compor sua chapa também é tarefa complicada. Isso por conta dos critérios do presidente, que busca agregar novos nomes para a diretoria tricolor. "Não é por não poder ser o Valdeci (Cavalcante, hoje vice de Franklin Kalume). Nós queremos trazer mais empresários e pessoas que possam contribuir. Faz parte também do nosso rodízio", disse Elizeu ao Cidadeverde.com.
 
O rodízio foi iniciado depois que Elizeu bateu o pé e não aceitou o terceiro mandato seguido na presidência tricolor. Kalume assumiu, com Elizeu na vice-presidência de futebol e a promessa de que o grupo permaneceria unido, mesmo que em funções diferentes. Kalume, por exemplo, permanecerá na nova diretoria, dessa vez como vice de Interesses Amadores.
 
Mas já existem novos nomes, inclusive técnicos. Jairo Cavalcante, filho de Valdeci, está certo na vice-presidência Jurídica. "Quero ainda contar com o coronel Raul Feitosa como supervisor de futebol. Estamos buscando um contador para ser nosso diretor financeiro. Vamos trabalhar para revitalizar projetos antigos,como o Torcedor Nota Mil e o Sócio Torcedor. Vamos ter muitas novidades", garantiu Elizeu, pouco antes da posse como deputado federal do PTB.
 
Após a posse, Elizeu retorna para Teresina e espera definir seu vice até a próxima sexta-feira. "Já visitei alguns empresários e estou aguardando respostas", declarou. No fim de semana, ele tira sete dias de férias, e retorna ao Piauí para assumir a presidência do Galo por dois anos.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: