Cidadeverde.com

Ceni cita 'momento mágico' e mira Copa do Brasil em chegada ao Cruzeiro

Imprimir

Rogério Ceni foi oficialmente apresentado como novo técnico do Cruzeiro nesta terça-feira (13). O comandante concedeu entrevista coletiva, na qual disse viver um "momento mágico", e conheceu a estrutura da Toca da Raposa, onde já fez seu primeiro treino com o grupo.

Foto - Bruno Haddad - Cruzeiro

O treinador deixou o Fortaleza no último domingo (11) e assinou um contrato com a equipe celeste até dezembro de 2020. O presidente cruzeirense, Wagner Pires de Sá, introduziu a apresentação antes de Ceni tomar a palavra.

"Falar do Rogério seria como ler um livro muito grosso e com muitas páginas de vitórias, conquistas, responsabilidades. Demandaria muito tempo. Então eu me limito a agradecer o Rogério por defender as nossas cores. Esperamos que a gente acrescente mais páginas nessa livro grandioso que você vem escrevendo. 

A escolha não foi só da diretoria, mas dos jogadores, comissão técnica e desses quase 10 milhões de torcedores que nos representam", disse o presidente.

Em seguida, Ceni concedeu suas primeiras palavras no novo clube: "Para mim é uma honra, um orgulho muito grande. É um clube que enfrentei muitas vezes, que me tirou títulos. Quem sabe a gente possa vencer. Só tenho que agradecer e espero corresponder às expectativas".

Neste segundo semestre do ano, Ceni terá como desafio tirar o time da incômoda 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, além de manter vivo o sonho de conquistar a Copa do Brasil -na ida das semifinais, em Belo Horizonte, o Cruzeiro foi batido pelo Internacional por 1 a 0; a volta ocorrerá daqui três semanas.

Ele disse estar motivado com o desafio de tentar reverter o placar no torneio mata-mata. "É um dos grandes fatores que me trouxe aqui. Não se joga fora a oportunidade de ser campeão quando se trata de Cruzeiro. Vamos tentar nos reencontrar nessa competição e, principalmente, no Brasileiro", disse.

"Isso aqui é um momento mágico na carreira de qualquer pessoa, de poder chegar em um clube como o Cruzeiro, bicampeão (consecutivo) da Copa do Brasil", acrescentou.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais