Cidadeverde.com

Confira resultado final do teste seletivo da FMS

Imprimir

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou hoje (15) o resultado final do teste seletivo para contratação temporária de profissionais da área administrativa e da saúde. Posteriormente, será realizada a convocação dos 334 candidatos aprovados para que possam atuar nos estabelecimentos de saúde, conforme necessidade da administração.

Os candidatos aprovados irão substituir os profissionais afastados legalmente nos diversos estabelecimentos de saúde de Teresina para que não haja descontinuidade dos serviços. Eles poderão conferir todos os atos relativos a este Processo Seletivo no site da FMS.

O processo seletivo foi executado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) e a prova escrita objetiva aconteceu no dia 28 de julho de 2019. O certame contou com a participação de 13.338 inscritos.

Foram ofertadas 334 vagas para níveis superior, médio e fundamental, assim distribuídas: 01 para nível básico, 130 para nível médio e 203 grupo funcional de nível superior, sendo 127 para médicos e o restante para demais cargos de nível superior. As jornadas de trabalho e remuneração dependem dos cargos e podem ser conferidos no edital de n°01/2019.

Confira aqui o resultado do teste seletivo

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais