Cidadeverde.com

Federação Piauiense coloca o Lindolfo Monteiro como opção

Imprimir
Temos desenvolvido um trabalho jornalístico em defesa da salvação do Estádio Governador Alberto Silva, ao longo de muítos anos, sem nenhuma conotação política. Estamos em defesa dos verdadeiros interesses do nosso futebol e de um patrimônio público valioso. Temos afirmado claramente que o Albertão foi abandonado por 6 governos.


                                           
O Governador Wellington Dias tem mostrado disposição para recuperá-lo, mas membros de sua equipe não se entendem, prejudicando um programa de serviços capaz de devolver o Estádio ao futebol Piauiense. Ninguém sabe quem manda mais ou menos. E faltam apenas dez dias para a entrega dos laudos à CBF liberando o Albertão para o jogo Flamengo x Vasco da Gama pela Copa do Brasil, dia l8 de fevereiro.

O Presidente do Flamengo, Everaldo Cunha, garante que o jogo será no Albertão. Acontece que o Secretário de Infra-Estrutura do Governo do Estado, Avelino Neiva, afirmou recentemente o seguinte :

"Quem vai determinar o dia em que o Albertão fica pronto é a engenharia, não é o esporte".

Ligamos para o Presidente da Federação de Futebol do Piauí informando a ele do atual estado do Albertão. Lula Ferreira, que está fora de Teresina, disse :

- Dia 12 termina o recesso da Federação e vou tratar do assunto, mas posso garantir que o jogo será em Teresina e no Estádio Lindolfo Monteiro.

Amanhã (7) chegará a Teresina um representante da ESPN Brasil, detentora dos direitos de transmissão do jogo para todo o Brasil. Diretores da emissora de TV ficaram sabendo da situação do Albertão através do Cidadeverde.com e precisam de uma definição urgente sobre o local de Flamengo x Vasco da Gama a fim de que possam montar a estrutura técnica de transmissão.

A bola está com vocês, dirigentes do Flamengo, da Federação e "equipe" do Governo. Ou querem pegar a estrada de Bacabal-MA, local do jogo River x Botafogo do Rio de Janeiro pela Copa Brasil de 2008?.


Dídimo de Castro
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: