Cidadeverde.com

Piauí empossa diretoria e Flamengo joga na Copinha

Imprimir
Está marcada para às 17 horas de hoje (7) a posse da nova diretoria do Piauí Esporte Clube, em solenidade marcada para o inacabado Centro de Treinamento. A imprensa nada sabe sobre o contrato com a empresa responsável pela obra. Muito foi feito e muíto falta. Os responsáveis pela venda do monstruoso patrimônio da Av.Kennedy e pela obra da região da Usina Santana nunca prestaram contas de seus atos.

Serão empossados o Presidente Antônio das Neves e o vice Oscar de Barros. Esperanças à vista.Como seria bom para o futebol Piauiense se Teresina tivesse de volta o Piauizão Vibrante.

Paulo Soares, pernambucano, esteve em Teresina. Deu muítas entrevistas, falou de títulos e do seu "encantamento"com o Centro Esportivo do Piauí, "assinou" contrato.Já foi embora antes do primeiro treino. O técnico será Augusto Melo, um dos melhores jogadores da história do futebol Piauiense. Augusto merece todo o apoio para fazer um bom trabalho, inclusive com as equipes de base.

E que tal chamar de Pedro Rocha o Centro Esportivo do clube? Seria uma justa homenagem ao Presidente que abriu as portas para o Piauizão Vibrante, tetracampeão Piauiense nos anos de 66-67-68 e 69.

FLAMENGO

Nesta quarta-feira o Flamengo voltará a jogar pela Copa São Paulo de Futebol Juniores, enfrentando o Guarani de Campinas. Na estréia Piauiense aconteceu uma goleada para o Campinas por 5 x 1. Perder de pouco para o Bugre já será um bom negócio. Mas como existem zebras, vamos esperar.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: