Cidadeverde.com

MDB anuncia a filiação de ex-deputados e visa eleição de Teresina e interior

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente do MDB, deputado Themístocles Filho, confirma a filiação do ex-deputado estadual Dr. Pessoa ao partido, na quinta-feira (22), às 9 horas, na Assembleia Legislativa do Estado. O ex-parlamentar é a aposta da legenda para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. 

Com a filiação, o partido espera atrair nomes para formar a chapa proporcional que irá disputar cadeiras na Câmara de Teresina.

“Vai ocorrer quinta-feira, dia  22, na Assembleia. Com certeza depois iremos filiar outras pessoas. Mas a festa nesta semana é do Dr. Pessoa”, disse.

Além de Dr. Pessoa, o partido vai filiar o ex-deputado Antônio Félix que deixa Campo Maior para disputar uma vaga na prefeitura de Campo Maior. 

O projeto do MDB para Teresina é eleger o prefeito e formar uma bancada forte na Câmara. A meta da sigla é eleger até cinco vereadores. 

“Não tenho pressa. No começo a questão era quem seria o candidato a prefeito. Vamos ter os 44 candidatos a vereador. Temos uma candidata que teve 14 mil votos  para senador. Não temos problema com a chapa de mulheres  e nem homens. O MDB vai fazer no mínimo de quatro a cinco vereadores”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais