Cidadeverde.com

Prefeitura dá início à pavimentação asfáltica de Avenida no Angelim

Imprimir

Foto: PMT

A empresa contratada pela Prefeitura de Teresina para realizar a terraplanagem e implantação de pavimentação asfáltica de uma das principais avenidas do bairro Angelim, a Rivadávia Braz, está trabalhando em ritmo acelerado. A pista de cerca de 1km de extensão cruza todo o bairro, ligando locais como o Residencial Dignidade ao Santa Fé, Betinho, Parque Vitória e outros.

O investimento na obra é de aproximadamente R$ 1,25 milhão, recursos disponibilizados através de convênio com a Caixa Econômica e Ministério do Desenvolvimento Regional, com contrapartida da Prefeitura de Teresina. De acordo com o projeto, a previsão de conclusão é de 150 dias.

“Após a conclusão dessa importante obra, o deslocamento de todos os moradores da região será muito mais rápido, fácil e seguro. A Rivadávia Braz faz ligação do Angelim com vários outros bairros e quando estiver toda asfaltada representará um importante ganho para a mobilidade urbana da zona Sul”, destacou Paulo Lopes, superintendente da SDU Sul.

Os moradores já comemoram a mudança. “Passamos muito tempo sofrendo com a poeira e a lama. Agora vamos ganhar uma bela avenida asfaltada. Só temos o que comemorar”, disse Maria Ferreira, moradora do bairro.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais