Cidadeverde.com
Últimas

Sargento da PM morre em grave acidente na Avenida Maranhão

Imprimir

O 1º sargento da Polícia Militar do Piauí, Silvio Jean Vale, 50 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (20), na Avenida Maranhão.  A motocicleta que o policial conduzia colidiu em um ônibus de transporte coletivo e ele acabou sendo atropelado. 

Segundo informações de testemunhas, o 1º sargento saía de um supermercado próximo à ponte metálica quando colidiu no pneu traseiro do ônibus. Pedaço do capacete do policial ficaram espalhados pela avenida. O sargento Silvio Jean Vale morreu na hora.

Em nota,  o comandante Geral da PM, coronel Lindomar Castilho, lamentou a morte do policial, que tinha mais de 28 anos de serviço na corporação. O 1º sargento já serviu a Banda de Música e atualmente trabalhava na Coordenadoria Geral de Operações, no Quartel do Comando Geral.

O corpo do 1º sargento Silvio Jean Vale está sendo velado na manhã desta quarta-feira (21) na capela São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral.

"O Comandante Geral da PMPI e toda a família policial militar se solidarizam com os familiares e amigos pela perda, e rogamos o consolo divino para suportar este momento de profunda dor", diz a nota divulgada pela Polícia Militar do Piauí.

Foto: Divulgação PM/PI


Izabella Pimentel
Com informações do Notícia da Manhã
redacao@cidadeverde.com 

Imprimir