Cidadeverde.com

Associação que ajuda crianças é assaltada pela 16ª vez

Imprimir

A Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos (AMHOR), localizada na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina, coleciona Boletins de Ocorrência referentes a assaltos na instituição.

Segundo a direção da AMHOR, a associação já foi assaltada 16 vezes. O último assalto foi registrado na madrugada da última segunda-feira(19). Criminosos invadiram a sede da instituição através do telhado e furtaram mais 200 pacotes de leite. 

Quase chorando, a diretora Estela Mota lamenta a situação. "Não é possível. Essas pessoas entram para roubar leite de crianças inocentes. A maioria das nossas crianças dependem intimamente do leite. Alguns se alimentam exclusivamente do leite. Então é muito triste", disse. 

A AMHOR atende 80 crianças portadoras de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos. 

"Tem 14 anos que a gente faz doação. Eu não vou desistir", diz a diretora emocionada. Para ajudar a AMHOR basta entrar em contato com a direção através do telefone  (86) 3214-4283.

A assessoria da Polícia Militar afirma que policiais estão fazendo policiamento ostensivo na região e, inclusive, efetuando a prisão dos infratores. O 9º Batalhão da Polícia Militar ficou de reforçar as rondas próximo à associação. 

 

Izabella Pimentel
Com informações do Notícia da Manhã
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais