Cidadeverde.com

Coluna de 21/08/2019


Miriam Chaib Demes Castro, Fátima Rego e Málaque Santos foram anfitriãs de ontem da festiva dos pais do Granf Clube

As chiques Conceição Araújo e Ana Paula Ramalho clicadas na noite de festa do Granf Clube
 

Bday
Sônia Holanda recebe convidados logo mais em noite de comemoração de sua nova idade, que terá como cenário o salão de eventos de sua loja. A coluna marcará presença!
 

Na terrinha
O escritor piauiense e imortal da APL Ribamar Garcia passa temporada em Teresina. Ribamar reside no Rio de Janeiro há quase 50 anos. Ele fica na capital até a semana que vem e no sábado participa de lançamento de obras na Academia Piauiense de Letras.
 


Lina Rosa Lira e Edemir Carvalho em pose para a coluna
 

Posse
Promete ser das mais prestigiadas, hoje, a posse de Aldenora Alencar na presidência do Lótus Clube. O evento será no Bistrô. A reunião que marcará a posse terá como anfitriãs Gracinha Monteiro, Claudete Monteiro, Júlia e Rosa Dantas.
 


O fotógrafo piauiense Tibério Hélio assinou, juntamente como Cacau Fernandes, as fotos do aniversário de 15 anos de Sofia Mendonça, neta dos atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça. Sofia, inclusive, acaba de fazer sua primeira peça profissional. A menina encerrou a temporada do espetáculo Peter Pan no último domingo, no Rio de Janeiro

Lançamento
A Academia Piauiense de Letras lança no próximo sábado, 24 de agosto, a Revista do Centenário da instituição e duas obras da Coleção Século XXI: Gêneros Textuais no Mundo do Trabalho, de Francisco Alves Filho, Láfity dos Santos Alves, Mery Ruty Lustosa  Torres e Valfrido da Silva Nunes (org.); tal como 40 anos do Ginásio Verdão – história e fatos, de Celso Carvalho. 
 

Lançamento II
Também serão lançados mais dois livros da Coleção Centenário: O Piauí na Confederação do Equador, de Abdias Neves; Os Revolucionários do Sul: através dos sertões nordestinos do Brasil, de Higino Cunha. O evento de lançamento das obras ocorrerá a partir das 10 horas na sede da Academia, localizada na avenida Miguel Rosa.



Piauienses participaram da festa de aniversário do pastor André Victor, em Fortaleza. Ele é pastor e mentor espiritual de famosos como o cantor Wesley Safadão. A festa teve decoração de Iza Raulino, doces de Carol Leopoldino, fotos de Márcia Burlamaqui e filmagem de Ronaldo Carvalho

Thyanne Dantas, Pastor André Victor e Wesley Safadão
 

É big!
Kleber Eulálio, Geraldo Lages Rebêlo, Valdélia Portela, Sandra Helena Melo, Jaciones Costa, Ana Carolina Magalhães Fortes, Railda Karlla, Sonia Pereira Holanda, Camila Matos e Vanessa Silveira Damasceno comemoram mais um ano de vida nesta quarta. Felicidades!
 


A empresária Lúcia Sousa aproveitou o último fim de semana nas praias de Angra dos Reis-RJ, ao lado das filhas Patrícia e Daniela Sousa, e da neta Sofia
 

Miss Beleza Gay
Acontece hoje, às 20h, no Theatro 4 de Setembro, a oitava edição do Miss Beleza Gay. Durante o evento acontecerá a entrega do Troféu Patrícia Timbeth.
 

Teatro na Uespi 
Dirigido por Moisés Chaves, o grupo de teatro da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) comemora 15 anos com exposição de trabalhos realizados. A exposição mostrará as fotografias, figurinos e revistas de vários espetáculos feitos pelo grupo.
 


O cirurgião plástico Evaldo Batista celebra seu aniversário nesta quarta-feira. A coluna deseja felicidades!
 

 


A vereadora Teresinha Medeiros e o prefeito Firmino Filho clicados em solenidade pelos 167 anos de Teresina
 

Talentos da música
A primeira eliminatória do Festival Canthe acontece nos dias 23 e 24 de agosto no Teresina Shopping, às 19h. Os 32 participantes se enfrentarão em um duelo de vozes e apenas 16 candidatos seguem para a próxima etapa do festival, que acontece no dia 31 de agosto. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: