Cidadeverde.com

Campo Maior tem dois homicídios em menos de 35 minutos nesta madrugada

Dois homicídios foram registrados em Campo Maior, distante 80 Km de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (22).  Os assassinatos foram praticado em um intervalo de 35 minutos de diferença. 

A primeira vítima foi identificada como Francisco Alexandre Sousa, 44 anos. O homem, que trabalhava como autônomo, foi executado com um disparo na cabeça em frente à sua residência, por volta de 00h40min. 

A segunda vítima foi José Alves da Fonseca, 38 anos, conhecido como "Bem Bem". Segundo informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, ele foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça quando estava dormindo no interior de sua residência. O crime ocorreu por volta de 01h15min. Ainda de acordo com a polícia, Bem Bem tem passagem por tráfico de drogas. 

As primeiras informações levam a polícia a acreditar que os responsáveis pelos dois homicídios devem ser as mesmas pessoas, pelo modus operandi e pela utilização de arma de grosso calibre. 

A Polícia Militar fez diligências na área, porém, ainda não foi possível identificar ou localizar os suspeitos dos crimes. 

Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal.

Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil. 

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais