Cidadeverde.com

Fora da Globo, Leandro Hassum é entrevistado por Danilo Gentili no SBT

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@leandrohassum

 


O comediante Leandro Hassum, 45, que não renovou seu contrato com a Globo, é o entrevistado desta quinta-feira (22) do The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT.

Um dos assuntos é o seu novo programa de entrevistas Tá Pago, que estreia dia 27 de agosto na TNT. Serão 15 episódios em que Hassum terá conversas com celebridades sem pegar pesado. "Super bacana, um papo super astral. Eu evito polêmicas", afirmou ele a Gentili.

O apresentador diz já sofrer ao tentar levar ao programa artistas da Record e da Globo. "O mundo está cada vez mais caminhando para isso, para a gente ter essa liberdade. Acho que é hora de ter uma cabeça mais aberta. Rede Globo, tenha mais tolerância com a gente!", afirmou o artista ao colunista Flavio Ricco, do UOL.

Hassum também tem se dedicado ao cinema. Ele estreia "O Amor Dá Trabalho" na semana que vem e estrelou, neste ano, a tragicomédia "Chorar de Rir", que está na lista de filmes que entram no páreo competir o Oscar.

Na entrevista, Hassum conta que o cinema é seu melhor lugar. "Faço filme para o público rir. Se o crítico gostar, legal. O público que critica o nosso tipo de comédia tem que tirar da cabeça os filmes que eles gostam. Volto ao popular: quem for ver um filme do Hassum não vai ser traído, eu vou entregar um filme do Hassum. Não espere outra coisa", definiu.

Em "O Amor Dá Trabalho" Hassum interpreta Anselmo, um funcionário público preguiçoso que nunca fez questão de ajudar ninguém. No dia de sua morte, ela vai precisar fazer uma boa ação para se livrar do inferno. O plano é juntar os ex-noivos Elisângela (Flavia Alessandra) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia), separados há 12 anos. 

Hassum está fora da Globo desde maio depois de mais de 20 anos na emissora onde estrelou Os Cara de Pau, com Marcius Melhem, fez papeis no humorístico Zorra Total, e protagonizou com Mel Maia a série "A Cara do Pai" (2017). A vontade de fazer outros projetos instigou o ator a sair da emissora.

"O convite da TNT veio depois da minha saída [da Globo]. Bem próximo, mas depois. A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor", afirmou o ator, em entrevista ao site Notícias da TV.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais