Cidadeverde.com

Lucas Lucco anuncia que está noivo após pedido surpresa à namorada

Imprimir

Lucas Lucco, 28, revelou por meio de seu Instagram nesta sexta-feira (23) que ele e a namorada, Lorena Carvalho, estão noivos. O cantor publicou na rede social um vídeo do momento em que fez o pedido, durante uma festa. "Escrevendo mais um capítulo", escreveu na legenda. 

Nas imagens, o casal se beija e mostram as novas alianças. Emocionada, Lorena foi pega de surpresa no pedido, feito em frente a amigos e familiares. Nos últimos dias, Lucco precisou desmarcar shows para passar por uma cirurgia de emergência para corrigir o rompimento de uma fibra na região do peito, causado durante exercícios físicos pesados. Lorena esteve ao seu lado durante todas as etapas.

Por meio de comunicado oficial, o artista informou que precisaria ficar 11 dias em repouso, atrapalhando a turnê de seu lançamento mais recente, o DVD "A Origem".  O artista dedicou anos ao trabalho que traz 19 canções inéditas, do começo ao fim. A primeira música foi "Briguinha Boba". "Posto 24", parceria com Wesley Safadão, entrou na lista das cem mais tocadas do Spotify no Brasil na época de seu lançamento. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Escrevendo mais um capítulo... ????@lorenacarvalhod

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

 

Fonte: FolhaPress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais