Cidadeverde.com

Carro roubado no assalto à casa de Mainha ainda não foi encontrado

Imprimir

Delegado Lucy Keiko, titular do 12º DP

A equipe de investigação do 12º DP (Planalto Ininga) já está no campo para apurar informações sobre os assaltos que aconteceram na casa do deputado federal José Maia Filho, o Mainha (DEM), nos últimos dias. Ontem, quatro homens invadiram a residência, localizada no Horto Florestal e fizeram os irmãos e a empregada reféns, levaram objetos e um veículo Blazer.

A polícia ainda não localizou os carros utilizados nos assaltos: a Blazer preta, roubada da casa e um Chevett ou Escort vermelho, veículo que os assaltantes chegaram ao local.

Segundo o delegado Lucy Keiko, titular do DP, as vítimas só serão ouvidas na manhã desta quinta-feira(08). “Ontem eles ainda estavam muito nervosos, por isso não conseguimos muitas informações”, explicou o delegado.

Hoje os irmãos e a empregada prestaram depoimentos para ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. “Vamos mostrar fotografias de assaltantes, procurar características que eles possam nos informar para tentar fazer um reconhecimento dos assaltantes”, afirmou Lucy Keiko.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: