Cidadeverde.com

Semest realiza palestra educativa para empreendedores e entrega de cartas de crédito do Banco Popular

Imprimir

A Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), irá realizar nesta terça (27) uma palestra educativa para empreendedores e público em geral. Com o tema “Vender mais pelas redes sociais” a palestra é gratuita e visa promover um momento de incentivo e apoio ao empreendedor da capital. O evento acontecerá no auditório do Sebrae a partir das 14h.

Além da palestra a ação contará com apresentação cultural e entrega de 50 cartas de créditos do banco popular destinadas a pequenos empreendedores. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Semest em parceria com o Sebrae e faz parte da programação do aniversário de Teresina que está abrangendo diversas ações para a comunidade até o fim do mês de agosto.

“Nosso intuito com este evento é fomentar o empreendedorismo dando incentivo e capacitação para quem deseja começar ou alavancar seus negócios. A Semest está sempre em busca de auxiliar esses empreendedores através de feiras de exposição, empréstimos com o banco popular e acompanhando a evolução desses negócios. Já conseguimos inúmeros casos de sucesso e esperamos poder estar sempre neste caminho”, explicou o secretário da Semes,t Ricardo Bandeira.   

A palestra será realizada pelo professor, consultor do Sebrae e especialista no assunto, Stenyo Guimarães, e é de fundamental importância para atualizar os grupos de produção de Teresina para o comércio pelas redes sociais, abrindo novos canais de divulgação e vendas de seus produtos e serviços.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais