Cidadeverde.com

Barcelona incluirá Rakitic em oferta ao PSG por Neymar

Imprimir

O meio-campista Ivan Rakitic ganhou força como nome que pode ser envolvido em uma troca por Neymar e assim destravar a negociação entre Barcelona e PSG, informa o jornal Sport.

Foto - PSG - Divulgação

De acordo com a publicação, a inclusão de Rakitic, se aceita pelo PSG, atenderia a uma necessidade do Barcelona em envolver uma quantia menor de dinheiro na negociação. 

A proposta incluiria, ainda, o empréstimo do atacante Ousmane Dembelé ao time francês e um valor ainda em discussão, que deve beira os 125 milhões de euros (cerca de R$ 515 milhões).

O Barcelona deixou a reunião desta terça-feira (27) animado com a evolução da conversa. O clube catalão subiu valores em propostas e teve consciência de uma oferta que o PSG considera aceitável. 

Ela precisa beirar os 200 milhões de euros (cerca de R$ 825 milhões), com a permissão para que Dembélé seja usado como um desconto do valor.

Segundo apurou o UOL Esporte, Neymar se animou com a força demonstrada pelo Barcelona em reunião com o Paris Saint-Germain, em Paris, na terça-feira. Os times têm até segunda-feira para fechar a transferência.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais