Cidadeverde.com

Atriz de 'Chiquititas' conta que viveu relacionamento abusivo

Imprimir

Foto: Brunacarvalho/Instagram

A atriz Bruna Carvalho, que interpretou a Bel na versão mais recente de Chiquititas, do SBT, relatou ter vivido um relacionamento abusivo. Parte do caso foi contado em uma publicação no Instagram, na quarta-feira, 28, e a história mais completa foi dividida no canal no YouTube de Dora Figueiredo, que recentemente também compartilhou ter vivido o mesmo.

"Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu", escreveu Bruna ao publicar uma foto na rede social. "A foto é do céu para lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa merda que está do seu lado não é única", disse

No vídeo, a atriz contou que demorou muito tempo para perceber que estava em um relacionamento abusivo. "Eu tive dois episódios de violência física e que foram meus últimos encontros com a pessoa, e só depois que eu terminei pela segunda vez, depois que ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo", disse.

Porém, segundo ela, há situações que até hoje, quando ela pensa, percebe que foram abusivas. "Eu sofri violência psicológica por não querer transar. Já estava abusivo há muito tempo, mas você tem certeza que é normal, que todo relacionamento é assim, que isso é amor."

Bruna relata que, em uma das agressões, ela estava dentro de um carro com o rapaz e amigos dele. "Ele cuspiu na minha cara. A única pessoa que fez alguma coisa foi o motorista de aplicativo que falou: 'se você falar mais um 'a', eu mesmo vou pra delegacia'. Mas ninguém no carro fez nada", contou. "Na primeira vez, ele cuspiu na minha cara, socou minha cara, e continuei namorando."

A atriz e Dora comentaram sobre o quanto é difícil para quem vive um relacionamento abusivo perceber o que está passando e depois falar sobre isso quando percebe. Um dos motivos é a culpa que a mulher sente por viver aquela situação. "Eu acho muito importante falar sobre isso porque eu sempre me senti muito culpada, então é a primeira vez que vou falar sobre", declarou Bruna no início do vídeo.

Depois dessa experiência negativa, a atriz afirma que tem dificuldade para se relacionar novamente e acha estranho quando um homem tende a priorizar as vontades dela, pois "não está acostumada". Hoje, ela diz ter um relacionamento saudável. "Não é nem um namoro, mas hoje eu consigo entender o que é alguém gostar de mim, porque eu mereço", disse.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#meuexabusivo A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza? Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por mtos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU! #meuexabusivo espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que vc amadureça pq lhe falta mto caráter. Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou q tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes! Saiu video sobre isso no canal da @dorafigueiredo que me recebeu de braços e peito abertos! Obrigada, amiga e parabéns por toda tua força! ??

Uma publicação compartilhada por Bruna (@bruna16) em

 

Fonte: Estadão Conteúdo

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais